Siga:

14/12/201712:10:03

Papai Noel anima festa de Natal da Associação Nossa Turma


Com a presença do bom velhinho Papai Noel, as crianças atendidas pela Associação Nossa Turma tiveram na manhã da quinta-feira (14/12) a sua festa de Natal, com direito a entrega de presentes e doces. Foram presenteados no evento os 108 assistidos de 11 meses a 3 anos e 11 meses da entidade, que receberam kits natalinos com roupas, calçados e brinquedos.

Conforme as crianças iam entrando no refeitório da Nossa Turma e viam o Papai Noel – encarnado pelo carregador e poeta José Daniel, um dos voluntários mais atuantes na entidade – esperando por elas, sorrisos e gritinhos de alegria eram ouvidos ao seu redor, criando um clima de festa e alegria no local. Para cada uma delas, o Papai Noel deu um pacotinho de doce e o kit natalino.

A entrega dos presentes foi acompanhada por alguns colaboradores da Companhia, que foram especialmente à Nossa Turma para participar do evento. A festa deste ano teve uma grande participação dos funcionários da CEAGESP, que adotaram as crianças com a doação de R$ 80 para o kit de Natal.

“Nenhuma criança deixou de ganhar um presente, graças à generosidade dos nossos amigos da CEAGESP”, disse Maribel Donato, uma das coordenadoras da instituição. “Alguns permissionários também colaboraram e somos muito agradecidos a todos”, falou ela. A entidade também atende cerca de 40 adolescentes entre 10 e 17 anos, que tiveram sua festa de final de ano no dia anterior, no Espaço Eco Giramundo, ao lado da Nossa Turma.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: