Siga:

9/4/202104:02:44

Participe das reuniões sobre os novos critérios de rateio


Com o objetivo de implementar um rateio justo, transparente e com maior participação dos usuários, a CEAGESP e os permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) continuam a discutir sobre os novos critérios de rateio.

O Grupo de trabalho da CEAGESP encaminhou ofício para os principais representantes das categorias existentes no ETSP, quais sejam: SINCAESP, ACAPESP E SINCOMFLORES, solicitando as respectivas indicações de participantes. Caso tenha interesse em contribuir com as discussões, entre em contato com os representantes de sua categoria. Caso não seja representado por nenhuma destas categorias, entre em contato diretamente com a CEAGESP através do e-mail estudo.rateio@ceagesp.gov.br.

A próxima reunião será no dia  13 de abril (terça-feira) às 14h de forma presencial, com restrição do nº de pessoas em respeito às regras de distanciamento, e também de maneira virtual. É fundamental que todos participem deste processo de definição das premissas de rateio.

Temas que serão discutidos: Segurança, Fiscalização e Portaria. Todos os itens do rateio serão analisados individualmente.

Dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas através do e-mail estudo.rateio@ceagesp.gov.br




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: