Siga:

15/12/202312:02:52

Pé de Feijão visita o ETSP


Na última quarta-feira, 13/12, representantes da instituição Pé de Feijão estiveram na CEAGESP, acompanhados de representantes da empresa Rever Consulting, para conhecer o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Instituição focada em alimentação saudável, a Pé de Feijão busca ofertar para grandes empresas a oportunidade de conhecer toda uma cadeia comercial de alimentos.

Thais Ferreira, uma das representantes da Pé de Feijão que estiveram na visita, explicou sobre o propósito de vir ao ETSP. “Queremos conhecer o processo de logística de tudo que acontece aqui, entendendo as quantidades de alimentos que circulam pelo entreposto”.

“Queremos entender como funciona essa logística de distribuição e quais são os programas para cuidar deste ambiente, mantê-lo mais seguro e como se combate o desperdício. É um prazer imenso”, conta Cyrille Bellier, diretor executivo da Rever. Os visitantes foram recepcionados por Assuero Tomaz da Rocha, assistente executivo da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH), que foi responsável por apresentar os dados e índices históricos a respeito da CEAGESP.

Na sequência puderam caminhar pelo Entreposto Terminal São Paulo para ver de perto os produtos e como são comercializados. “Temos o objetivo de aproximar as pessoas do sistema alimentar. Viemos fazer a visita para que as pessoas entendam o caminho que o alimento faz e possam se conscientizar cada vez mais sobre a origem e os processos pelo qual ele passa até chegar às nossas casas”, conta Luiza Haddad, fundadora da Pé de Feijão.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: