Siga:

28/9/202309:01:09

Pescado da CEAGESP recebe visita da Secretaria de Agricultura paulista


Na terça-feira (19/09), o Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP) recebeu uma visita técnica do extensionista rural da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e coordenador regional das Centrais de Cooperativas Unisol SP, David Rodrigues, acompanhado de João Paulo Nikolaus, médico veterinário e diretor substituto da CATI Regional.

Por parte da CEAGESP, acompanharam a visita Wagner Aparecido Ferrarin e Dr. Paulo Cesar Pavia, colaboradores do EPSP, além de Carlos José dos Santos, assistente executivo da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE).

A CATI é responsável pelas ações de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Eles visitaram o Serviço de Inspeção Federal (SIF) e a Unidade de Beneficiamento de Pescados (UBP) com o objetivo de conhecer melhor o EPSP e debater novas parcerias e cooperação com as associações e cooperativas.

A proposta é avançar na produção de tilápia no Plano de Desenvolvimento Sustentável (PDS) Santo Ângelo em tanque escavado, otimizando a produção de proteína animal para a segurança alimentar dos assentados e atendimentos dos mercados institucionais como Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: