Siga:

7/5/201805:04:19

Pesquisa SEI mostra aceitação de projeto digital


O Projeto de implantação da Gestão Eletrônica de Documentos (GED), apresentado aos funcionários do ETSP em palestra realizada nos dias 23 e 24 de abril e proferida pelo gerente do Departamento de Tecnologia da Informação (DETIN), Eduardo Esposito, teve aprovação de cerca de 83% das pessoas que compareceram ao evento, apontou pesquisa respondida por 53 das 168 pessoas que participaram da palestra.

Desse total, 13,2% demonstraram ter dúvidas sobre a implantação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), e apenas 3,8% responderam que a iniciativa não irá facilitar o seu trabalho na Companhia. Entre os motivos apontados de como o SEI poderá auxiliar nas operações diárias, encontram-se maior facilidade e agilidade nos processos, ausência de papéis e maior flexibilidade no manuseio de documentos, maior transparência e segurança nos procedimentos.

Para que o projeto do SEI obtenha sucesso, os participantes acreditam que será importante quebrar algumas barreiras, proporcionar treinamento e garantir adesão de todos os envolvidos no processo, além de empenho e comprometimento dos colaboradores. “Colaboração de todos, instrução a todos e deixar claras as regras de utilização”, sugeriu um dos respondentes.

A partir dessa pesquisa, a Comissão de Gestão Eletrônica de Documentos irá desenvolver uma lista de Perguntas e Respostas, para auxiliar no entendimento e esclarecimento desse projeto na Companhia. Para essa lista, serão selecionadas as questões mais relevantes apontadas nas sugestões enviadas pelos participantes da enquete, as quais serão posteriormente respondidas e enviadas a todos os colaboradores da Companhia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: