Siga:

12/3/201503:10:08

Portão 15 do ETSP é reaberto


Medida visa melhorar o tráfego interno e facilitar acesso ao Pátio de Pescado

Além da readequação viária promovida durante o Carnaval no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), a CEAGESP acaba de reabrir a entrada e saída de veículos pelo Portão 15. O acesso, pela Rua Xavier Kraus (esquina com a Avenida Nações Unidas), é exclusivo para quem for ao Pátio de Pescado.

O objetivo é facilitar a circulação e reduzir a quantidade de automóveis e caminhões que entram pelo Portão 3 e se dirigem ao local. A avaliação inicial se mostra positiva. “Essa alteração diminuiu o tráfego interno e acelerou as atividades do pescado”, diz Wagner Ferrarin, responsável pelo Frigorífico de São Paulo (FRISP).

A reabertura do Portão 15 faz parte do programa de controle de acesso de veículos de monitoramento do trânsito interno no ETSP. Diariamente, circulam pelo Entreposto cerca de 12 mil carros e caminhões. As últimas alterações realizadas foram amplamente discutidas pela CEAGESP em conjunto com o SINCAESP e a APESP. A comissão responsável vai ainda corroborar, em breve, os resultados alcançados.

READEQUAÇÕES VIÁRIAS – Confira, a seguir, as últimas mudanças no trânsito realizadas no ETSP:

  • A entrada pelo Portão 3 permite o acesso direto para a Rua 8, que teve o sentido da mão invertida.
  • Pelo Portão 13, os motoristas podem pegar diretamente a Rua 22, que virou mão dupla, assim como a Rua 11 (setor do pescado) até a esquina com a Rua 20 (frutas). Ainda pela mesma entrada, a Rua 17 também passou a ter sentido nas duas mãos até a esquina com a Rua 44 (batatas e diversos).
  • O acesso à Rua 13, ao lado do pavilhão do MLP, foi invertido: agora, o tráfego deve ser feito pela Rua 22.
  • O Portão 15 foi reaberto para facilitar o acesso de quem for ao Pátio de Pescado.



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: