Siga:

6/3/202303:04:14

Conheça a nova diretoria da CEAGESP


Foram empossados, na última sexta-feira (03/03), os novos diretores da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Após reunião extraordinária do Conselho de Administração da empresa pública federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), foram aprovados os nomes de Jamil Yatim para a Presidência, de José Lourenço Pechtoll para a Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE) e de Hamilton Ribeiro Mota para a Diretoria Administrativa e Financeira (DIAFI).

Os três novos diretores foram empossados em ato realizado na sala multiuso, no EDSED III.



Jamil Yatim, diretor-presidente da CEAGESP
Graduado em Direito, em 1988, pelas Faculdades Integradas de Guarulhos. Jamil Yatim possui ampla experiência no serviço público, tendo ocupado funções de diretor, chefe, assessor e gerente em importantes instituições (como Companhia das Docas do Estado – Porto de Santos, Ministério dos Transportes, Prefeitura de São Paulo, Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí, entre outras). Na CEAGESP já foi diretor administrativo e financeiro entre 2007 e 2012.



José Lourenço Pechtoll, diretor técnico operacional 
Bacharel em Filosofia e em Jornalismo, com especializações em Comunicação Social, em Gestão Pública, em Agroecologia, em Agronegócio e em Armazenagem. Na CEAGESP já atuou como assessor da Presidência entre 2003 e 2004; como coordenador na Coordenadoria de Planejamento e Ouvidoria, de 2005 a 2008; e como gerente do Departamento de Armazenagem, de 2008 a 2016.



Hamilton Ribeiro Mota, diretor administrativo financeiro 
Graduado em Arquitetura e Urbanismo, em 2011, pela Universidade Paulista. Possui ampla experiência como gestor público: Prefeito eleito e reeleito no município de Jacareí/SP para os mandatos de 2008/2012 e de 2013/2016. Ocupou interinamente o cargo de diretor-presidente da CEAGESP de 13 de janeiro a 02 de março de 2023.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: