Siga:

20/12/202112:01:51

Crianças da Nossa Turma recebem presentes de Natal


As crianças da Associação de Apoio à Infância e à Adolescência Nossa Turma, que funciona no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), receberam no último sábado (18) presentes de Natal dos funcionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). Neste ano 27 crianças da instituição foram apadrinhadas por funcionários da companhia. Além da CEAGESP, outras empresas também enviaram presentes para as demais crianças.

As famílias dos cerca de 150 alunos da Nossa Turma foram convidadas para uma pequena atividade na escola. “Devido ao surto de gripe, não realizamos uma festa como havíamos planejado inicialmente”, explica Maribel Donato que é diretora da instituição. “Preparamos um espaço com decoração de Natal e separamos as crianças por turmas para entregarmos os presentes, sem aglomeração. Também aproveitamos o momento para fazermos fotos de recordação das crianças com suas famílias”, acrescenta.

Neste ano cada criança recebeu um kit composto por brinquedo, calçado e roupa. Na CEAGESP coube à Seção de Sustentabilidade (SESUS) a mobilização interna para que os funcionários apadrinhassem as crianças. “Agradecemos a generosidade de cada um que teve o cuidado de escolher com carinho os presentes de Natal para as crianças da Nossa Turma”, diz a chefe da SESUS Karina Campano.

Agradecimentos também vieram por parte da Nossa Turma. “Gratidão aos funcionários da CEAGESP por terem colaborado”, reforça Maribel. Ainda de acordo com a diretora da instituição, esse tipo de parceria com a família CEAGESP acontece há muitos anos e deve continuar. “Que em 2022 possamos fazer mais projetos com os funcionários da companhia, pois é tradição todos sempre se preocuparem em ajudar a Nossa Turma”, complementa.

Sobre a ação de Natal realizada no fim de semana “foi um sábado muito abençoado e cheio de amor, de gratidão, de troca. Terminamos o ano felizes e realizados pela parceria com as famílias das crianças”, finaliza Maribel.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: