Siga:

27/3/201803:03:39

Presidente da CEAGESP recebe diretor executivo do IBRAHORT


Na tarde da última quinta-feira, 22, o Diretor Presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), Johnni Hunter Nogueira, juntamente com a funcionária da Coordenadoria de Governança Corporativa (CODGO), Alessandra Benatti, recebeu a visita do Diretor Executivo do Instituto Brasileiro de Horticultura (IBRAHORT), Luciano Vilela.

Durante o encontro, Vilela fez um breve relato das atividades que estão sendo realizadas pelo IBRAHORT e informou que o instituto, nessa data, elegeu a sua nova Diretoria Executiva que entra em vigor em 2018 até 2021, sob a presidência de Stefan Adriaan Coppelmans.

A CEAGESP faz parte do Conselho Deliberativo do IBRAHORT, representada pela funcionária da Coordenadoria de Governança Corporativa, Alessandra Benatti. No término da visita, o presidente da CEAGESP e o Diretor Executivo do IBRAHORT reafirmaram o compromisso de ações conjuntas para crescimento do setor de horticultura.

O IBRAHORT é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), de âmbito nacional e sem fins lucrativos, que atua estrategicamente no agronegócio visando o desenvolvimento da cadeia produtiva de hortaliças, associada a CEAGESP desde 2012.

O setor de agricultura sentiu a necessidade de ter uma instituição que o representasse. Essa representação atua nos cenários: técnico, político e social, desenvolvendo estratégias para o fortalecimento do setor e de horticultura, no que diz respeito ao incentivo do consumo, conhecimento específico e detalhado das características econômicas e sociais do setor.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: