Siga:

5/2/202102:03:37

Presidente da CEAGESP visita Entreposto de Ribeirão Preto


A visita do presidente da CEAGESP, Cel. Mello Araujo, realizada na manhã de quinta-feira (5/2) no Entreposto de Ribeirão Preto, foi muito positiva e promissora. Após ser recebido pelo gerente da unidade, o funcionário de carreira Ademir Cipriano da Silva e pelo gerente do Departamento dos Entrepostos do Interior (DEINT) Giovanni Papini, foi a vez de dar voz dos permissionários do local.

Além de apresentar sugestões, os permissionários reivindicaram redução do aluguel e melhorias nos sanitários e na limpeza do entreposto, mas reconheceram que é preciso mais participação de alguns colegas nesse quesito. Mello Araujo reforçou sobre o seu modelo de gestão e principalmente sobre a mudança da atitude de todos para o benefício coletivo, e ficou claro que contará com a participação colaborativa dos comerciantes ali presentes. Após a reunião, o presidente fez um tour pela unidade e também ouviu outros permissionários que estavam nos boxes. Também estiveram presentes os membros da Sindicância e Corregedoria que estiveram disponíveis para ouvir denúncias.

Durante sua passagem pelo entreposto, Mello Araujo também recebeu a visita da Secretária de Assistência Social, Renata Corrêa e, na oportunidade, mandou um áudio ao prefeito do município Duarte Nogueira, agradecendo pelas parcerias e contribuições à unidade.

Para finalizar, boas notícias! Já está em estudo um projeto para a construção de um píer para carga e descarga, o que facilitará a retirada das mercadorias e o trânsito uma vez que os veículos não transitarão internamente. E assim como foi realizado no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), os permissionários assumiram os custos para a revitalização da torre do entreposto, que receberá as cores verde e amarelo e no topo, a bandeira brasileira. A data de reinauguração será em até 30 dias e contará novamente com a presença do presidente da Companhia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: