Siga:

2/2/202102:01:04

Presidente da CEAGESP visitará unidades do interior


Nos próximos dias o diretor presidente da CEAGESP Cel. Ricardo Mello Araujo, visitará os entrepostos de Franca e Ribeirão Preto e a unidade armazenadora de São Joaquim da Barra, no interior paulista.

O presidente estará acompanhado de sua equipe, que já está empenhada na realização de estudos e levantamentos para um futuro projeto de melhorias a serem implantadas. Para isso estará conversando com convidados, colaboradores, comerciantes que atuam naquele entreposto, imprensa e o público em geral.

“Sei que há muita coisa para ser colocada em ordem, mas não desistirei e me esforçarei na missão para o qual fui designado: apresentar a grandeza da CEAGESP com foco na sustentabilidade e contra o desperdício financeiro, e fazê-la ser uma empresa lucrativa novamente”, afirma.

DESAFIOS
Ricardo Mello Araújo assumiu a presidência da CEAGESP em 23 de outubro após ter seu nome indicado diretamente pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, e aprovado pelo Conselho de Administração da empresa. Com experiência em gestão e liderança, tem sob o seu comando 10 unidades armazenadoras e 13 atacadistas, incluindo o maior entreposto da América Latina, localizado na capital.

Desde sua posse, não são poucos os desafios que têm enfrentado e até o momento o saldo é muito positivo: já desligou inúmeros funcionários comissionados trazendo economia para os cofres públicos, descobriu irregularidades em contratos e que envolviam cobranças indevidas de sindicatos e associações, está limpando o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na capital paulista, de traficantes de drogas, vendedores de mercadorias ilegais e ações irregulares, e conseguiu mobilizar toda a rede CEAGESP com uma ação social de entrega de alimentos para famílias necessitadas.

CONFIRA AS DATAS:

Quinta-feira 04/02 às 16 horas no Entreposto de Franca.

Sexta-feira 05/02 às 9 horas no Entreposto de Ribeirão Preto.
*** IMPORTANTE: A partir das 9 horas a equipe do Comitê Permanente da Sindicância estará na unidade para ouvir pessoas e apurar informações, sendo o momento oportuno para manifestações daqueles que desejarem fazê-lo.

Sexta-feira ainda na parte da manhã na Unidade Armazenadora de São Joaquim da Barra.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: