Siga:

9/2/202302:02:28

Período de volta às aulas começa com oportunidades de estágio na CEAGESP


Fevereiro marca o período da volta às aulas! Para muitos estudantes o começo de um novo ano letivo é também o momento ideal para buscar vagas no mercado de trabalho.

Em São Paulo, uma das oportunidades é o Programa de Estágio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), empresa pública federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, que oferece vagas em diversas áreas.

O programa busca alunos a partir do 1º ano em cursos superiores de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Nutrição.

O objetivo é proporcionar aos estudantes um ambiente integrado no qual podem desenvolver suas habilidades por meio de vivências e de práticas corporativas. É a experiência necessária ao desenvolvimento técnico e profissional na área de formação acadêmica dos universitários, podendo o estágio durar de 6 a 24 meses. A carga horária semanal é de 30 horas (seis horas diárias, de segunda a sexta-feira).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ceagesp.gov.br. A seleção é realizada em etapas: análise de currículo, avaliação com prova objetiva e entrevista individual. A CEAGESP oferece bolsa auxílio com valores praticados no mercado. Há outros benefícios: vale transporte, vale refeição e seguro para acidentes pessoais. Não perca essa oportunidade!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: