Siga:

17/5/201905:09:34

Programa Hortiescolha realiza capacitação para permissionários


Nesta quinta feira (16/5), a equipe de profissionais da empresa Confruty, recebeu a visita da dra. Fabiane Camara, engenheira de alimentos da CEAGESP e de Hélio Watanabe, engenheiro agrônomo da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH), para uma reunião com os colaboradores.

O encontro teve como intuito orientar e capacitar os colaboradores da Confruty na hora de manusear os alimentos. Cuidados com contaminação, fungos, bactérias e a importância da higiene também foram alguns dos temas debatidos.

A visita faz parte do Programa Hortiescolha, ferramenta desenvolvida pela equipe de profissionais da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH) e que tem como principal objetivo, auxiliar na tomada de decisão na escolha de frutas e hortaliças frescas, auxiliando os permissionários dentro do Entreposto Terminal de São Paulo (ETSP).

O Programa Hortiescolha é gratuito e está disponível na internet para todos que desejam aprender a escolher os produtos de qualidade com o melhor preço. E pode ser acessado em https://ceagesp.gov.br/hortiescolha/




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: