Siga:

3/5/201805:01:36

Realizada 1ª reunião do Comitê Executivo de TI


Aconteceu na sala multiuso do prédio da diretoria a 1ª reunião do Comitê Executivo de Tecnologia da Informação (TI) da CEAGESP, com a apresentação e deliberação de quatro projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente. Cada uma das propostas foi debatida, assim como os futuros procedimentos a serem tomados também foram votados pelos participantes.

O encontro foi aberto pelo gerente do Departamento de Tecnologia da Informação (DETIN) e coordenador da Comissão de implantação da Gestão Eletrônica de Documentos (GED), Eduardo Esposito, que agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância histórica desta iniciativa, que estuda a implantação de programas que irão proporcionar benefícios na área administrativa e financeira da Companhia.

Esposito iniciou a reunião falando sobre as palestras proferidas sobre a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) nos dias 23 e 24 de abril últimos, quando os funcionários dos setores administrativos do Entreposto Terminal São Paulo estiveram reunidos no Auditório Nelson Loda para conhecerem o projeto de Gestão Eletrônica de Documentos (GED).

Foram apresentados também que o DETIN estará desenvolvendo dois projetos importantes, sendo o primeiro uma nova solução de rateio de despesas, e o segundo a disponibilização de holerite online e de novas funcionalidades no futuro portal do RH. Os dois programas serão desenvolvidos inteiramente pela Seção de Sistemas e Análise de Processos (SESAP), o que irá representar custo zero para a Companhia.

Por último, debateu-se sobre como ocorrerá o desenvolvimento do projeto de consolidação das bases de dado, e de centralização de informações na administração central da capital, por meio de um programa SAAGRA, para que tanto o Departamento de Interior (DEINT) como o Departamento de Armazenagem (DEPAR) possam ter conhecimento online em tempo real do que acontece das unidades de negócios espalhadas pelo interior do Estado.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: