Siga:

21/9/202009:04:11

Relembre as ações pelo Dia da Árvore com a Nossa Turma


Nesta segunda-feira (21/09),  celebramos o Dia da Árvore e amanhã, 22/9, a chegada da estação mais florida e colorida do ano, a Primavera.
As duas datas servem como um importante lembrete da importância de preservar a natureza, o meio ambiente e, principalmente, de educar as novas gerações sobre essa responsabilidade.
Quem deseja plantar uma árvore e ajudar o meio ambiente, pode vir até a Feira de Flores da CEAGESP, onde são vendidas diversas variedades de mudas e plantas, como a tuia (pinheiro), podecarpuis (pinheiro de buda), eucalipto, samambaia, entre outras.
Também é possível encontrar uma variedade de flores, entre elas, rosa, begônia, violeta, orquídeas. Há ainda mudas de árvores frutíferas como jabuticaba, laranja, pêssego e outros tipos. Além disso, há produtos para artesanato, como pás, vasos, luvas e tesouras e outras ferramentas. A feira acontece no Mercado Livre do Produtor (MLP) e para mais detalhes sobre dias e horário clique aqui.
Nossa Turma e a tradição de plantar árvores e flores
Todos os anos as crianças e jovens atendidos pela Associação Nossa Turma plantam árvores e flores para celebrar o Dia da Árvore e a chegada da Primavera.
Com a suspensão das atividades devido à pandemia do novo coronavírus, esse ano não foi possível vivenciarmos esse lindo momento. Mas temos a certeza que em breve estaremos juntos para plantar novas mudas, afinal, dia de plantar e cuidar da natureza é todo dia!
Confira como foram esses momentos nos anos anteriores.



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: