30/3/202203:04:12
O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, participou, na manhã desta quarta-feira (30), de uma reunião com os carregadores que trabalham no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) — assista aqui. Além dos carregadores, permissionários e representantes do Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (SINCAESP) acompanharam a reunião.
As reuniões da diretoria da CEAGESP com a classe dos carregadores acontecem com certa regularidade. Normalmente são realizadas no Galpão dos Carregadores, próximo ao Portão 15 do ETSP, mas, nesta semana, a reunião aconteceu no Auditório Nelson Loda. O local tem capacidade para 90 pessoas sentadas e, diante da expressiva participação dos carregadores, muitos acompanharam a reunião de pé.
De acordo com Raimundo Silva, que é representante dos carregadores, essa aproximação com a diretoria da CEAGESP é uma marca da atual gestão. “Nunca tivemos esse tipo de reunião e, agora, estão se tornando rotineiras. Hoje temos um diretor-presidente que nos escuta e nos recebe, que é transparente e que joga limpo com o carregador”, destaca Raimundo.
Em pauta sempre estão assuntos de interesse dos carregadores. É o caso do combate aos clandestinos que insistem em atuar na CEAGESP mesmo com a fiscalização. Coronel Mello Araujo garantiu que a companhia continua empenhada em combater as irregularidades que afetam diretamente os carregadores. “Desde o início do ano, ou seja, em apenas três meses, de janeiro a março, já foram 140 carrinhos clandestinos apreendidos”, disse Mello Araujo.
O diretor-presidente da CEAGESP destacou ainda que, durante caminhadas pelo entreposto, tem chamado atenção dos permissionários sobre pontos que impactam diretamente na atividade dos carregadores. “Quando andamos pelos corredores dos pavilhões e verificamos irregularidades, chamamos a fiscalização para cobrar postura dos permissionários. Agora, a fase de orientação já passou e, por isso, autuamos quem está cometendo irregularidades”, completou.
Ao final, Mello Araujo reforçou o compromisso da atual gestão com a classe dos carregadores. “Não se esqueçam que vocês têm voz ativa com a gente. Através dessas reuniões estamos ouvindo vocês e, além disso, existe uma comissão que representa muito bem os carregadores”, finalizou.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!