Siga:

30/3/202203:04:12

Carregadores que atuam no ETSP têm reunião com Mello Araujo


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, participou, na manhã desta quarta-feira (30), de uma reunião com os carregadores que trabalham no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) — assista aqui. Além dos carregadores, permissionários e representantes do Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (SINCAESP) acompanharam a reunião.

As reuniões da diretoria da CEAGESP com a classe dos carregadores acontecem com certa regularidade. Normalmente são realizadas no Galpão dos Carregadores, próximo ao Portão 15 do ETSP, mas, nesta semana, a reunião aconteceu no Auditório Nelson Loda. O local tem capacidade para 90 pessoas sentadas e, diante da expressiva participação dos carregadores, muitos acompanharam a reunião de pé.

De acordo com Raimundo Silva, que é representante dos carregadores, essa aproximação com a diretoria da CEAGESP é uma marca da atual gestão. “Nunca tivemos esse tipo de reunião e, agora, estão se tornando rotineiras. Hoje temos um diretor-presidente que nos escuta e nos recebe, que é transparente e que joga limpo com o carregador”, destaca Raimundo.

Em pauta sempre estão assuntos de interesse dos carregadores. É o caso do combate aos clandestinos que insistem em atuar na CEAGESP mesmo com a fiscalização. Coronel Mello Araujo garantiu que a companhia continua empenhada em combater as irregularidades que afetam diretamente os carregadores. “Desde o início do ano, ou seja, em apenas três meses, de janeiro a março, já foram 140 carrinhos clandestinos apreendidos”, disse Mello Araujo.

O diretor-presidente da CEAGESP destacou ainda que, durante caminhadas pelo entreposto, tem chamado atenção dos permissionários sobre pontos que impactam diretamente na atividade dos carregadores. “Quando andamos pelos corredores dos pavilhões e verificamos irregularidades, chamamos a fiscalização para cobrar postura dos permissionários. Agora, a fase de orientação já passou e, por isso, autuamos quem está cometendo irregularidades”, completou.

Ao final, Mello Araujo reforçou o compromisso da atual gestão com a classe dos carregadores. “Não se esqueçam que vocês têm voz ativa com a gente. Através dessas reuniões estamos ouvindo vocês e, além disso, existe uma comissão que representa muito bem os carregadores”, finalizou.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: