Siga:

16/2/202302:02:34

CEAGESP define data para ações de saúde no Entreposto de São Paulo


Em reunião realizada no Entreposto de São Paulo, na quarta-feira (15), representantes do Rotary Club Pinheiros, da Divisão Regional de Vigilância em Saúde da zona oeste e da Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) definiram data para a primeira ação de saúde do ano a ser realizada no entreposto da capital.

A iniciativa com foco na promoção da saúde e na prevenção de doenças está prevista para acontecer em 18 de março de 2023*, no Portão 1 do Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina. No local, além de vacinação contra Hepatite B, serão realizados testes de Hepatites B e C. A ação de saúde está prevista para acontecer das 8h30 às 14h00.

Tanto a vacinação quanto as testagens de hepatites são voltadas aos públicos interno e externo da CEAGESP. “Além de vacinar os trabalhadores e os frequentadores do entreposto da capital, um dos nossos objetivos é detectar e encaminhar para tratamento adequado aqueles que testarem positivo para Hepatites B e C”, destaca a assistente social da CEAGESP, Leticia Mecenas.

Durante a reunião de planejamento para a ação de saúde, o representante do Rotary Club Pinheiros, senhor Alexandre Ferreira, e a equipe da Divisão Regional de Vigilância em Saúde Lapa/Pinheiros foram apresentados à nova gestão da CEAGESP. Da empresa pública federal estiveram presentes o diretor-presidente interino Hamilton Ribeiro Mota, a gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH) e do Departamento Jurídico (DEJUR) da companhia, Mylene Gambale, e, ainda, a assistente social Leticia Mecenas.


*inicialmente seria em 14/03/2023




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: