Siga:

3/3/202203:02:41

Feirantes levam demandas a Mello Araujo em reunião


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, participou de reunião nesta quinta-feira (3) com feirantes que frequentam o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) — assista aqui. Em pauta assuntos do interesse de quem busca frutas, legumes, verduras e outros produtos na CEAGESP para comercializar em feiras livres de São Paulo e outras localidades.

A reunião foi uma demanda dos próprios feirantes que, prontamente, foi atendida por Mello Araujo. “Os feirantes são clientes de muitos permissionários. A CEAGESP atende feirantes de São Paulo e até do interior. São clientes que vêm comprar os produtos, e, ao mesmo tempo, precisam respeitar as regras da CEAGESP. Hoje conversamos com eles, principalmente, para colaboração em relação aos espaços, para que usem espaços adequados”, disse Mello Araujo.

De acordo com o feirante Rodrigo Antonio Barbosa, a reunião é importante para que os frequentadores do ETSP consigam desenvolver seus trabalhos. “Queremos sempre chegar num comum acordo para o bom funcionamento do mercado e, também, para o nosso trabalho”, destacou logo após a reunião. Para facilitar o respeito ao uso dos espaços no ETSP, a diretoria da CEAGESP destaca que as demarcações de áreas serão concluídas logo após o recapeamento asfáltico em algumas áreas do entreposto.

Estiveram presentes na reunião o gerente do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), Carlos Augusto Almeida da Silva, e a presidente do Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (Sincaesp), Aderlete Maçaira, que também é permissionária no ETSP.

Ainda esteve em pauta a importância da colaboração dos feirantes na manutenção da limpeza no ETSP. “Todos têm que se conscientizar de que temos de cuidar do entreposto”, disse Maçaira. “Os feirantes são muito importantes, sempre foram e vão continuar sendo. Os feirantes são muito importantes para os permissionários de todos os setores”, finaliza.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: