Siga:

20/7/202107:12:40

Reunião técnica orienta interessados em fazer parte da família CEAGESP


Cerca de 40 pessoas participaram de uma reunião técnica na sexta-feira (16/07), no auditório Nelson Loda do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), com o objetivo de receber orientações sobre a melhor maneira de preparar documentação e apresentar propostas em processos licitatórios. A orientação ajuda comerciantes e distribuidores interessados em ter um espaço para comercializar seus produtos na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). O próximo pregão eletrônico acontece em 26 de julho de 2021.

Durante a reunião foi demonstrado um passo a passo de como se registrar no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), para aqueles interessados em fornecer produtos para o Governo Federal, e como usar o Portal de Licitações da Caixa Econômica Federal.

“Estamos orientando as pessoas para evitarem os erros e, assim, poderem participar da licitação. A maioria dos presentes na reunião é permissionários que já fazem parte da família CEAGESP”, destaca Laudo Natel, assessor técnico do Departamento de Licitações, Compras e Contratos.

Ainda de acordo com Natel, a CEAGESP está com edital aberto para concessão remunerada de uso para diversas áreas no ETSP. Os interessados devem acessar o edital disponível no Portal CEAGESP (clique aqui). O documento especifica as áreas disponíveis e detalha localização, metragem, atividades relacionadas ao espaço, entre outras informações.

O permissionário Antônio José Melo de Assis participou da reunião técnica. Com mais de 20 anos de CEAGESP atuando no segmento de lanches, decidiu participar da reunião para aprender mais sobre o processo licitatório e manter seu negócio em funcionamento no ETSP. “Acho que todas as licitações que forem acontecer, é bom que tenha esse tipo de reunião para esclarecer as pessoas que tenham interesse em participar”, diz Assis.

Ao final da reunião os participantes puderam ainda tirar dúvidas e testar na prática o funcionamento dos sistemas on-line. “Orientamos sobre como postar suas propostas, como fazerem o cadastro, como providenciar seus documentos e, principalmente, a não deixarem para a última hora”, finaliza Natel.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: