Siga:

29/6/202306:01:49

Permissionários dos Varejões reúnem-se com Diretoria da CEAGESP


27/06, terça-feira, foi dia de reunião da Diretoria com os permissionários que operam nos Varejões do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) realizados na quarta-feira e no fim de semana. “Foi a primeira reunião realizada com eles e tem o objetivo de estabelecer um diálogo construtivo sobre esse trabalho e especialmente conhecer suas demandas operacionais”, conta Carmo Zeitune, assessor técnico da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE) da CEAGESP.

As demandas dos Varejões vêm sendo mapeadas, com levantamentos de setores e produtos vendidos. “Queremos recuperar esses espaços de comercialização e rever as normas operacionais para que fiquem adequadas a esse novo momento”, conta Carmo. “Há a proposta de complementar a oferta existente com novos produtos, incluindo aí os orgânicos”, conta Carmo.

O desenrolar dessa combinação de estudos e reuniões também levará em conta o frequentador dos Varejões. “Todo esse projeto passa necessariamente pela interação com o público consumidor”, lembra Carmo. Para isso, a próxima reunião, a ser realizada em 11/07, contará com a presença de alguns compradores que residem nas imediações do ETSP. “Isso irá fortalecer ainda mais a iniciativa deste projeto”.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: