Siga:

2/2/202202:03:15

Reunião no Graneleiro de Tupã com produtores de soja mira planejamento para a safra 2021/2022


Foi realizada em 31 de janeiro reunião com produtores de soja da região de Tupã com vistas ao planejamento do início de recebimento de grãos da safra 2021/2022 nas estruturas da CEAGESP. A reunião foi realizada no Graneleiro de Tupã (AGTUP) e a CEAGESP foi representada por Diogo Miranda, responsável regional e engenheiro agrônomo, Ângelo Fávaro, encarregado operacional, João Claudio de Lima, chefe da Seção Operacional (SEOPE) Danyel Laghi, gerente do Departamento de Armazenagem (DEPAR) e Vadislau Ribeiro, encarregado administrativo.

Foi uma ocasião para apontar possibilidades de melhorias, dar outras sugestões e também relatar sobre eventuais problemas ocorridos na safra anterior. Os produtores também foram informados a respeito daquilo que a CEAGESP fez ao longo do último ano para melhorar a recepção dos grãos. O serviço da empresa também foi elogiado em relação ao profissionalismo e à transparência, tendo sido mencionada a entrega da sobra técnica dos produtos armazenados ao fim da safra, já classificada e proporcional ao depositado, como um ponto positivo.

Entre os assuntos abordados, também se falou de horário de funcionamento e de recebimento, questões contratuais, qualidade da soja, laudos de classificação, vendas para terceiros (trading), o uso do espaço de armazenamento e outros detalhes girando em torno da commodity. As primeiras remessas do grão estão previstas para chegar ainda em fevereiro.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: