Siga:

6/7/202107:01:10

Revista Caminhoneiro realiza ação de saúde no ETSP até 15 de julho


Começou em 5 de julho no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) o evento Performance Comprovada, uma parceria entre a Goodyear e a Revista Caminhoneiro. A CEAGESP teve a honra de ser o primeiro palco de uma ação e liberou um espaço na frente do Mercado Livre do Produtor (MLP) para que fosse realizado o evento, que vai até 15 de julho.

Os caminhoneiros que forem à tenda terão a oportunidade de verificar os seguintes índices de saúde: acuidade visual, glicemia, hipertensão, obesidade e glicemia. Caso se identifique nas medições algum problema, os profissionais sugerem o encaminhamento do motorista para um posto de saúde.

No evento há distribuição de brindes, com os motoristas podendo escolher entre uma limpeza da cabine de seus veículos ou um vale-refeição para almoço ou jantar. O evento será realizado das 8 às 18 horas, até a sexta-feira desta semana e entre a segunda-feira e a quinta-feira da semana seguinte. Mais 11 eventos do Performance Comprovada serão realizados em outras cidades brasileiras até dezembro.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: