Siga:

23/12/202012:08:46

Saiba como foi a última Caminhada com o Presidente de 2020


A última Caminhada com o Presidente foi realizada na sexta-feira, 18 de dezembro, e reuniu mais uma vez um grupo de funcionários que atuam nas áreas administrativas e operacionais do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Após a oração matinal conduzida pelo Sr. Laudo Natel, Capelão Militar, houve uma breve homenagem aos aniversariantes da semana, o aquecimento e em seguida a tradicional caminhada pelas dependências sempre com o convite para um olhar atento sobre os problemas que ainda existem no local.

Desta vez, o grupo pontuou sobre os carros estacionados em lugar proibido e o costume das pessoas de deixarem caixas nas calçadas, práticas muito corriqueiras pelo local que dificultam a realização das atividades e atrapalham o caminhos dos pedestres.

Um forte trabalho de educação e conscientização têm sido realizado no ETSP e a diretoria da CEAGESP conta com a colaboração de todas as pessoas, para que medidas mais severas como multas e advertências não precisem ser tomadas.

Após a caminhada foi servido um café da manhã organizado em parceria pela Coordenadoria de Sustentabilidade (CODSU) e Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO).

Confira os melhores momentos da última Caminhada com o Presidente.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: