Siga:

26/3/202403:01:11

Santa Feira do Peixe está de volta na CEAGESP


A Santa Feira do Peixe 2024 acontece nos dias 26, 27 e 28/03, no bairro paulistano da Vila Leopoldina, e marca a retomada da mais tradicional feira de pescados pré-Páscoa realizada na capital paulista. O evento está de volta ao calendário da CEAGESP após quatro anos — a edição 2020 foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19 — e, agora, chega à 15ª edição.

Organizada pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) e pela Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados no Estado de São Paulo (ACAPESP), a 15ª Santa Feira do Peixe oferecerá grande variedade de peixes e frutos do mar a preços especiais. É a oportunidade para todos os consumidores que buscam pescados para o cardápio da Sexta-feira Santa e do domingo de Páscoa. O horário de funcionamento será de 12h00 às 20h00 durante os três dias de evento.

Uma grande estrutura com bancas e barracas ficará montada no pátio central do Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP), que funciona dentro da matriz da CEAGESP, sendo acessível pelo Portão 15, na rua Xavier Kraus. Além da ampla seleção de peixes frescos, congelados, camarões de cativeiro, lulas, polvos e frutos do mar, haverá também Praça de Alimentação com barraca de comida japonesa, paella e moqueca de peixe. Uma novidade deste ano é a churrasqueira móvel, que contará com diversos tipos de peixes assados na hora.

Os organizadores da 15ª Santa Feira do Peixe esperam grande público durante os três dias de evento. A expectativa é superar a marca das 35 mil pessoas que passaram pela edição anterior, em 2019, quando foram comercializadas cerca de 150 toneladas de pescados. A feira alia qualidade, preço e comodidade para os consumidores que buscam manter uma alimentação saudável, nutritiva e saborosa durante a Semana Santa.

 

15ª Santa Feira do Peixe na CEAGESP
Data: 26, 27 e 28 de março de 2024
Horário: de 12h00 às 20h00
Entrada pelo Portão 15 da Rua Xavier Kraus (esquina com Avenida Nações Unidas – Marginal Pinheiros)
Entrada e estacionamento gratuitos




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2024 o Mês de:

Veja também o Ano de: