3/12/201912:10:55
A Seção de Controle de Mercado (SECME), ligado ao Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC) do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) realizou na manhã do dia 3 de dezembro a destruição de um lote de mercadorias apreendidas pela fiscalização. Os produtos confiscados estavam em situação irregular de acordo com as normas internas de comercialização da Companhia, e foram apreendidas no período de 13 de outubro a 22 de novembro de 2019.
Na presença de um representante da Coordenadoria de Auditoria Interna (CODIN), da SECME, DEPEC e Seção de Segurança Operacional e Patrimonial (SESEG), foram destruídas por um trator 387 unidades de cerveja em lata, 45 latas de refrigerantes, 5 unidades de sucos diversos, 125 unidades de bebidas alcoólicas diversas, 14 unidades de energéticos, 2 peças de vestuário e 181 unidades de produtos eletrônicos, CDs e DVDs, produtos capilares, calçados e um jogo de dominó, num total de 759 peças apreendidas.
Os fiscais da SECME e SESEG ainda retiveram 13 facas de diversos tamanhos, que foram doadas para o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre os profissionais da SECME e SESEG, que visa coibir a venda ilegal e clandestina no Entreposto.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!