Siga:

2/10/201810:04:32

SECME realiza mais uma etapa do treinamento com colaboradores da SECME


Nesta terça-feira (02/10), aconteceu no Auditório Nelson Loda a segunda etapa do Treinamento de Comunicação e Relacionamento Interpessoal junto ao segundo grupo de colaboradores da Seção de Controle de Mercado (SECME) do Entreposto Terminal São Paulo.

Na primeira parte do treinamento, a especialista em coaching e disciplinas comportamentais, Allessandra Canuto, separou os participantes em duplas e promoveu uma dinâmica com o objetivo de se conhecerem melhor, saber os pontos fortes e fracos e hobbies preferidos de cada um. Em seguida cada dupla apresentou seu companheiro para o público.

Alessandra também trouxe aos convidados reflexões sobre as transformações que o mundo atual tem presenciado, a importância de acreditar no próprio potencial e os desafios com os quais todos devem lidar. Por fim, ressaltou que a busca por objetivos pessoais e profissionais é essencial no processo de autoconhecimento.

O treinamento de Comunicação e Relacionamento Interpessoal teve início no dia 11 de setembro e a primeira fase contou com a realização de entrevistas pessoais. As outra fases do treinamento incluíram capacitação personalizada e acompanhamento das rotinas de trabalho dos funcionários do setor. Os dois grupos ainda passarão por uma etapa final.

A ação foi desenvolvida e acompanhada pelo Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH) com o intuito de promover melhorias no desenvolvimento pessoal e profissional dentro da SECME.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: