26/7/202407:09:06
A equipe da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH) recebeu, na manhã desta quinta-feira, 25/07, representantes da Klabin que atuam no e-commerce de embalagens. A empresa busca informações para desenvolvimento de linha de produtos para hortifrútis. Além de reunião na SECQH, houve também visita técnica pelos pavilhões de comercialização atacadista na CEAGESP.
“A visita ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) tem o objetivo de entender mais o nosso mercado para, assim, buscarem formas de entrarem no mercado de embalagens da CEAGESP via e-commerce da Klabin”, explica o chefe da SECQH, Gabriel Bitencourt.
Durante o bate-papo a equipe da SECQH ressaltou a importância de adaptar as embalagens aos padrões do Programa Embalagem na Medida. Trata-se de uma iniciativa que engloba diferentes embalagens usadas por produtores de frutas, legumes e verduras comercializadas na CEAGESP em engradados e caixotes plásticos, de papelão ondulado e de isopor.
O Programa Embalagem na Medida é uma realização da Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) com a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) e com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
Durante a reunião na CEAGESP, além do chefe da SECQH, estiveram presentes: a engenheira de alimentos Cristina Dini Staliano; a engenheira agrônoma Sabrina Leite de Oliveira; e o assessor executivo Assuero Tomaz da Rocha. Representando a Klabin estiveram as profissionais de canais digitais da empresa: Aniara Sani e Adriana Ferrão.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!