Siga:

4/7/201607:04:03

Semana de Prevenção de Acidentes tem início na CEAGESP


Evento vai debater saúde nutrição e segurança do trabalho com colaboradores

Teve início na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2016. Na abertura do evento, a enfermeira especialista do Grupo Notre Dame Intermédica, Regiane Macedo, ministrou uma palestra de orientação aos funcionários sobre prevenções para as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

No discurso inaugural, o gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH), Alfredo Loebeling, afirmou a importância do evento para levar aos colaboradores da empresa as informações que sejam úteis para a segurança no trabalho e na vida pessoal. “É importante a participação dos funcionários na SIPAT porque os conscientiza da tomada de cuidados e preservação da própria vida”.

O evento aconteceu no Auditório Nelson Loda e reuniu colaboradores de diversos setores da Companhia. No final da palestra houve sorteio de brinde aos participantes que também foram agraciados com uma mesa de café da tarde montada pelo Banco CEAGESP de Alimentos (BCA).

A SIPAT é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e vai até o dia 8 de julho com um novo debate a cada dia sobre saúde, nutrição e segurança do trabalho.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: