Siga:

22/5/202305:08:40

Alunos do Senac Lapa conhecem a CEAGESP


A visita à Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) começou com palestra no Auditório Nelson Loda, por volta das 10h30 da quinta-feira (18/05). Thiago de Oliveira, chefe da Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES), fez uma breve apresentação institucional da companhia e, principalmente, do Entreposto de São Paulo.

Os estudantes dos cursos de Administração e de Logística da unidade Lapa do Senac entenderam o funcionamento do maior entreposto de alimentos da América do Sul. Ainda no auditório os alunos puderam fazer perguntas e sanar dúvidas relacionadas a logística, limpeza, números, entre outras informações importantes sobre a CEAGESP.

Após a apresentação todos caminharam pelo pavilhão de frutas estacionais, o MFE-B, onde puderam ver na prática um pouco de tudo o que ouviram na palestra realizada previamente no auditório.

Para os interessados em visitas monitoradas à CEAGESP, é necessário fazer um agendamento prévio junto à Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) da companhia. Um formulário fica disponível no Portal CEAGESP, para solicitações de visitas monitoradas.

A CEAGESP agradece a visita dos estudantes do Senac Lapa e deseja sucesso na trajetória profissional de todos.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: