Siga:

16/6/202306:07:35

Soninha Francine visita a CEAGESP


Em 14/06, quarta-feira, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) recebeu a vista de Soninha Francine, secretária dos Direitos Humanos da cidade de São Paulo. A discussão girou em torno dos impactos da CEAGESP na metrópole.

O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) estava entre os assuntos da conversa, graças a sua grande experiência no fornecimento de alimentos a entidades e pessoas físicas. “Como a Secretaria Municipal de Direitos Humanos é responsável pelo banco de alimentos da capital, há a possibilidade de compartilhamento das bases de dados de entidades conosco, e vice-versa, com o objetivo de ampliar nosso cadastro”, conta Luiz Henrique Bambini, assessor técnico da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE). Outro trabalho mostrado pela CEAGESP foi o da Associação Nossa Turma, que lida com crianças e adolescentes que moram no entorno do ETSP.

Outra preocupação no encontro foi em relação à população de rua na região da Vila Leopoldina, que se encontra concentrada principalmente no canteiro central da avenida Gastão Vidigal, principalmente no entorno do ETSP. Foram discutidas ações para recolocação profissional e recuperação da dignidade dessas pessoas.

Nesse caso, há uma parceria que vem de longe com a prefeitura. “O terreno atualmente ocupado pelo programa Atende pertence à CEAGESP”, conta Bambini.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: