Siga:

20/1/202101:11:19

Sorocaba se reúne com representantes de permissionários


A gerente do Entreposto de Sorocaba, Cleusa Novaes da Silva, acompanhada de mais dois funcionários da administração local, reuniu-se no último dia 18/1 com dois representantes da APECESO — Associação dos Permissionários da Ceagesp Sorocaba, com o intuito de estreitar as relações entre a CEAGESP Sorocaba e os permissionários.

Na reunião foram discutidos os problemas da unidade e foram ouvidas as reivindicações dos permissionários, como a reforma do banheiro público do Pavilhão MFS, aplicação de asfalto nas entradas das rampas de acesso ao Pavilhão GC, entre outros temas. Foi discutida também, a aplicação de descontos nos varejões para Policiais Militares do Estado de São Paulo.

“A reunião foi realizada com poucas pessoas para evitar aglomerações, em decorrência do covid-19. Os permissionários presentes ficaram de repassar aos outros os assuntos tratados”, explicou Cleusa. “Sentimos neste primeiro encontro que houve o inicio de um forte estreitamento de relações entre a Companhia e os permissionários, o que abriu possibilidades de boas parcerias entre a unidade e a APECESO”, finalizou.

SERVIÇO

O Entreposto de Sorocaba está a cerca de 87 km da capital paulista e comercializa principalmente batata, laranja, banana, tomate e melancia. Além disso, funciona no local uma feira de flores (quarta, sexta e sábado) e dois dias de varejão (quarta-feira e sábado). Mais informações sobre dias e horários de funcionamento no portal da CEAGESP no link: https://ceagesp.gov.br/entrepostos/interior/sorocaba/.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: