Siga:

29/10/202110:01:37

CEAGESP lança teaser de vídeo sobre balanço da gestão Mello Araujo


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) completou em 23 de outubro um ano sob a gestão do coronel Mello Araujo. Os desafios e as conquistas do período marcam uma nova fase da companhia reconhecida, principalmente, por funcionários e permissionários. Tais resultados positivos chamaram a atenção da empresa Solo Sagrado Agronegócios, atuante no segmento de produtos para citricultura, que voluntariamente começou a produzir um documentário sobre a CEAGESP.

Nesta sexta-feira (29), em reunião com o diretor-presidente da CEAGESP, no Entreposto de São Paulo, a equipe da Solo Sagrado apresentou um teaser da produção audiovisual — assista aqui. De acordo com Orlandino de Abreu Júnior, CEO da Solo Sagrado Agronegócios, a ideia sobre o vídeo surgiu há alguns meses durante uma visita ao entreposto. “A equipe de comunicação da Solo Sagrado Agronegócios, teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da transformação da CEAGESP durante a produção do documentário ‘Do Campo até sua Mesa’ veiculado no SBT. Os feitos e qualidades do coronel Mello Araújo não eram novidade para ninguém da equipe, todos já conheciam através das redes sociais e notícias na mídia. Mas ter a oportunidade de entrevistar o coronel e ouvir dele os principais enfrentamentos, os desafios e as conquistas na CEAGESP, que se deram em tão pouco tempo, gerou uma sensação de que o nosso país tem jeito e que tem gente trabalhando arduamente pra isso”, explica.

O teaser será lançado oficialmente às 18 horas em todas as redes sociais da CEAGESP. Ao assistir em primeira mão ao teaser sobre o balanço de sua gestão, Mello Araujo agradeceu aos voluntários que estão doando esse material audiovisual para a CEAGESP. “Ficamos muito agradecidos pelo esforço e pelas horas de trabalho dedicadas para produzir o vídeo. Se fôssemos pensar em pagar por um serviço assim, seria muito caro para a CEAGESP”, disse Mello Araujo.

A produção continua em andamento e, segundo Júnior, em breve o vídeo completo ficará pronto. “Obrigado por nos permitir ser útil. Na Solo Sagrado a opção de engajamento foi imediata, tanto do departamento de comunicação, diretoria e funcionários, que optaram em contribuir na produção e propagação desse vídeo balanço que é um caso de sucesso que tanto nos orgulha. Quando a iniciativa privada apoia alguma ação, sem interesse próprio, sem barganha é porque esse feito é realmente relevante e merece ser repetido e copiado, que essa nossa contribuição seja eficaz nesse sentido”, finaliza.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: