8/7/202507:09:41

A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), através da Seção de Gestão de Portarias (SEGOP), realizou na semana passada, em 30/06, uma atividade de integração com novos funcionários terceirizados. Os contratados irão atuar como apoio na operação e no controle de entrada de veículos nos portões de acesso ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na zona oeste da capital paulista. O treinamento aconteceu no Auditório Nelson Loda e contou com a presença do diretor-presidente da CEAGESP, José Lourenço Pechtoll.
De acordo com o gerente da SEGOP, Wiliam Nelio da Silva, a atividade envolveu os novos funcionários da Orbenk — empresa vencedora da licitação. A contratação vem suprir a demanda da área por mais funcionários.
Durante o treinamento foram apresentados os procedimentos da SEGOP, incluindo tópicos como vistoria de veículos, recebimento de notas fiscais e combate ao comércio clandestino. Os profissionais terceirizados irão, agora, para a parte prática do treinamento. O dia a dia das atividades será acompanhado e orientado pelos funcionários de carreira.
Agora, com equipe maior, será possível ampliar o horário de funcionamento de alguns portões.
“O Portão 3, que é a entrada principal do entreposto de São Paulo, continua funcionando 24 horas. Agora, o Portão 13 também passa a funcionar 24 horas. Além disso, o Portão 10 passa a ficar aberto de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00”, detalha Wiliam.
As mudanças visam desafogar o trânsito e reduzir congestionamentos nas dependências e imediações da CEAGESP.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!