Siga:

20/6/202206:04:27

Uma palestra a cada meia hora


Como parte da parceria realizada com a Polícia Rodoviária Federal, a CEAGESP tem o prazer de anunciar que no dia 23 de junho, a próxima quinta-feira, o Auditório Nelson Loda irá ser palco de palestras sobre educação no trânsito. A cada meia hora, entre 9 e 12 horas, uma palestra será realizada sobre assuntos importantes para um melhor convívio nas ruas e estradas do Brasil.

O tema é importante, pois acidentes de trânsito são a principal causa de fatalidades entre pessoas na faixa de 15 a 28 anos, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). Das mortes por acidentes no mundo, 93% delas concentram-se em países de baixa e média renda, que têm aproximadamente 60% dos veículos no planeta.

Essa ação faz parte dos esforços da PRF para a orientação e prevenção, com vistas à redução dos riscos no trânsito. São pequenas escolhas que ajudam a proteger a vida ou diminuir as possíveis lesões causadas por acidentes de trânsito. Venha fazer parte desse esforço para que o convívio em nossas vias seja melhor.

 

Palestras sobre educação no trânsito no Auditório Nelson Loda
Av. Gastão Vidigal, 1.946, Vila Leopoldina, São Paulo (SP)
23 de junho, das 9 às 12 horas, a cada meia hora




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: