Siga:

5/12/201712:12:45

Varejão Noturno da CEAGESP completa 23 anos de muito sucesso


Muito conhecida pelos paulistanos e famoso ponto de referência para a compra de produtos de qualidade por atacado, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) deu um passo a mais no oferecimento de serviços aos clientes com a criação do Varejão Noturno em dezembro de 1994.

Desde seu lançamento, a venda direta de hortigranjeiros ao consumidor é um sucesso e mudou o hábito de muitos moradores da região da Vila Leopoldina, que trocaram a tradicional feira livre das manhãs do final de semana por compras realizadas entre o final da tarde e as noites de quarta-feira.

Os mesmos produtos de qualidade que antes eram encontrados somente nos boxes do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), também são encontrados nas centenas de barracas que estão distribuídas pela Praça da Batata. E o capricho na organização dos itens é uma atração à parte, pois o colorido natural dos alimentos forma verdadeiros mosaicos atrativos para os olhos e para paladares exigentes.

As compras no Varejão também se tornaram uma opção diferente e inusitada para verdadeiros passeios em família, bem no meio da semana. Principalmente ao anoitecer, a presença de adultos e crianças passeando pela feira após um longo dia de muito trabalho e atividades escolares já é habitual.

E mais do que sair com o carrinho cheio, quem frequenta o Varejão também conta com uma Praça de Alimentação com diversos pratos que agradam todos os gostos. O famoso lanche de pernil, pratos típicos japoneses e o famoso pastel com caldo de cana, por exemplo, fazem parte das deliciosas opções que podem ser consumidas no local ou levadas para casa.

Na verdade, a Praça de Alimentação do Varejão vai muito além disso. Antes mesmo de todas as barracas estarem montadas, a Praça já está a todo vapor por volta do meio-dia para receber os funcionários da CEAGESP e região para o almoço entre amigos. E no final da tarde, ela se transforma num point perfeito para um happy hour em plena quarta-feira.

Esse é o Varejão Noturno da CEAGESP que está completando mais um aniversário graças a dedicação e empenho de muitos profissionais, e ao público fiel, que confia nesse trabalho e tem ajudado a escrever essa história de sucesso há 23 anos. Vida longa ao Varejão!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: