Siga:

12/1/202101:05:51

Varejões do ETSP oferecerão descontos especiais para a Polícia Militar


Graças a uma parceria inédita na história da Companhia entre diretoria e feirantes que atuam nos Varejões da CEAGESP, descontos serão oferecidos aos profissionais da Polícia Militar do Estado de São Paulo. É uma forma encontrada de honrar, agradecer e ajudar aos milhares de profissionais que todos os dias estão nos quartéis e nas ruas protegendo a sociedade.
Em outros países a prática de valorizar os policiais já é rotineira e a CEAGESP passa a ser empresa pioneira nesse quesito, principalmente nesse momento quando a ajuda desses profissionais está sendo de extrema importância para a gestão e reorganização da maior central de abastecimento da América Latina, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista.
Para receber descontos variados de a partir de 20% nas compras realizadas nos Varejões, somente nas bancas identificadas, os policiais deverão estar fardados ou apresentar a identidade funcional. Assim, poderão garantir para sua família os produtos com a excelente qualidade CEAGESP.
É a CEAGESP valorizando quem nos protege!

 

ESCLARECIMENTOS:

O presidente da CEAGESP, Cel. Ricardo Mello Araujo, vem a público esclarecer que o desconto que será concedido nos Varejões (feira livre) do Entreposto da Capital aos profissionais da Polícia Militar é fruto de uma reunião entre a diretoria e os comerciantes varejistas.

Desde sua chegada e com o objetivo de recuperar a imagem positiva do local, onde comerciantes e frequentadores eram obrigados a conviver diariamente com práticas ilícitas, a nova gestão tem se empenhado e reforçado ações para combater esses problemas. Para isso, tem contado com o apoio da Polícia Militar, o que tem sido de grande ajuda para todos e motivo de agradecimento por parte dos comerciantes.

Como já explicado, em muitos países é comum valorizar esses profissionais e o desconto nas compras é uma forma de agradecer pela ajuda que o Entreposto da Capital tem recebido. Uma maneira de ajudar quem muito tem nos ajudado com a segurança do local.

Os descontos só serão válidos nos varejões da capital e nas barracas identificadas, pertencentes aos comerciantes que decidiram oferecer. Não é uma imposição para ninguém e jamais seria, até mesmo porque o próprio presidente não tem poder para tomar tal decisão.

Trata-se de um projeto piloto na CEAGESP e nossos votos são para que, futuramente, outras categorias tão importantes quanto esta, também sejam beneficiadas.

12/01/2021




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: