Siga:

26/5/202305:03:57

Alunos de Quintana (SP) visitam entreposto de Marília


Em 24/05, o entreposto de Marília (CEMAR) recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal de Educação Fundamental Professora Neide Aparecida Sobreiro Lisboa, localizada no município de Quintana, a meio caminho entre Marília e Tupã. Guiadas por Rosalina Yoshie Sacae, técnica administrativa da unidade, as crianças puderam observar um pouco do trabalho realizado na unidade e saber mais das etapas que envolvem o trajeto de uma hortaliça do produtor até o consumidor.

Durante a visita, puderam conhecer a horta comunitária da unidade e ter mais detalhes sobre o processo de compostagem. Também aprenderam um pouco sobre a importância de ações sociais em comunidades carentes e conheceram um pouco a rotina da unidade ao dar uma volta pelo pavilhão principal. “Acho importante a visita dos alunos para conhecer melhor a prática do processo rural”, conta Celso Luis da Costa Dias, gerente da unidade, que é entusiasta e apoiador de projetos de desenvolvimento rural sustentável.

Agradecemos pela visita e esperamos que a tenham aproveitado bem. A CEAGESP está de portas abertas e deseja que trilhem o melhor dos caminhos.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: