Siga:

18/9/202309:01:46

CEAGESP recebe alunos do projeto “CEDESP Tecendo o Futuro”


Na manhã da quarta-feira (13/09), cerca de 30 alunos do curso de Administração e Logística, oferecido pela Associação Comunitária Monte Azul através do projeto “CEDESP Tecendo o Futuro Horizonte Azul”, visitaram o Entreposto da CEAGESP em São Paulo, na Vila Leopoldina.

Recepcionados pelo assistente executivo da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH), Assuero Tomaz da Rocha, os visitantes aprenderam um pouco da história e do papel da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). A palestra com informações institucionais e dados importantes da empresa pública federal foi realizada no Auditório Nelson Loda.

“Embora a maioria das pessoas tenha uma noção do que é a CEAGESP, através da visita monitorada todos podem conhecer com aprofundamento o que vem a ser a Companhia”, destaca Assuero.

De acordo com Alex Dantas Gomes, educador do projeto CEDESP, a Associação Comunitária Monte Azul está localizada no Jardim Monte Azul e possui três núcleos que beneficiam comunidades da periferia do município de São Paulo. “Sou instrutor de ensino profissionalizante de logística e administração, então visitar a CEAGESP é importante para que vejam na prática o que aprendem no curso. São jovens e adultos, de 15 a 59 anos, que buscam recolocação o mercado de trabalho”, diz.

Após a palestra foi realizada uma caminhada técnica pelos pavilhões de comercialização da CEAGESP. Todos puderam constatar o dinamismo e a grandiosidade do mercado atacadista.

Visitas monitoradas à CEAGESP podem ser agendadas previamente através do preenchimento de formulário disponível no Portal CEAGESP (ceagesp.gov.br).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: