Siga:

6/7/202207:12:27

Delegação de empresários dos Países Árabes visita CEAGESP


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) recebeu, nesta terça-feira (5), a visita de um grupo de empresários dos Países Árabes — assista aqui. A delegação foi organizada pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira com o objetivo de apresentar o mercado de frutas e de legumes, em especial de laranjas e de batatas, no maior entreposto de alimentos da América Latina.

Os visitantes foram recepcionados pelo diretor administrativo financeiro da CEAGESP, Glauco Tsuneimatu, pela coordenadora de Comunicação e Marketing da companhia, Edilene Savi Gonçalves, e pelo chefe da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH), Gabriel Bitencourt. Após uma breve apresentação sobre a empresa pública federal, os empresários seguiram em caminhada técnica pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Entre os pavilhões da CEAGESP que foram visitados estiveram os boxes das frutas importadas e, ainda, o Setor de Diversos, onde são comercializados alhos, batatas, cebolas, entre outros produtos. Através da caminhada técnica, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do mercado e de entrar em contato com permissionários para prospecção de novos negócios.

A visita da delegação dos Países Árabes à CEAGESP acontece na semana de realização do Fórum Econômico Brasil & Países Árabes 2022, organizado pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira em parceria com a União das Câmaras Árabes e apoio da Liga dos Estados Árabes.

O evento bienal aconteceu na segunda-feira (4), em São Paulo, e reuniu importantes influenciadores do Brasil e dos 22 países que compõem a Liga dos Estados Árabes. Neste ano, o Fórum Econômico foi estruturado no formato híbrido, com público presencial de 400 pessoas e mais de 2.000 participantes online.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: