Siga:

19/5/202205:04:28

Delegação egípcia visita o entreposto de São Paulo


Quarta-feira, dia 18 de maio, a CEAGESP recebeu a visita de empresários egípcios, que também estiveram na APAS Show 2022, para oportunidades de negócios. A recepção foi do diretor presidente da companhia, coronel Ricardo Mello Araújo, que explicou um pouco do que vem sendo feito ao longo de seu mais de um ano de gestão.

A delegação, que veio ao Brasil por uma iniciativa do Conselho de Exportação de Alimentos egípcio em coordenação com a Câmara Árabe-Brasileira, representa 13 companhias exportadoras de gêneros alimentícios que buscam oportunidades principalmente nos ramos de citricultura (o Egito é grande exportador de laranjas), verduras congeladas e frutas secas típicas da região do Oriente Médio e norte africano. “Temos pessoas que mexem com tâmaras e se quiserem aproximar o contato, seja qual setor for, vocês são muito bem-vindos. As portas estão abertas e não há obstáculos para essas relações acontecerem. Basta terem interesse e a gente facilita para essa caminho acontecer”, disse Mello Araujo aos empresários.

Com isso, foi explicado para os visitantes sobre a possibilidade de terem seus negócios sediados nas dependências do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). “Temos 22 áreas que vão ser licitadas. Temos espaços para frutas, legumes e até para outro tipo de negócio. Basta ter o CNPJ. Se tiver um amigo brasileiro e quiser montar um espaço para passar o produto para ele, é uma possibilidade real”, recordou Mello Araujo, deixando à disposição as estruturas da CEAGESP para os interessados.

Não demorou muito para que a tradição árabe de comércio florescesse, pois em seguida à reunião na sala da presidência da companhia os empresários percorreram algumas das dependências do ETSP. Na ocasião, puderam aproveitar não só para conhecer as dependências da maior central de abastecimento da América Latina como também travar contato com alguns dos permissionários que trabalham com importação e exportação.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: