Siga:

11/8/201608:04:06

CEAGESP recebe UBS para comemoração do Dia dos Pais


Nesta quinta-feira (11/8) aconteceu na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) o primeiro dia de atividades em comemoração ao Dia dos Pais, com um estande da equipe da Unidade Básica de Saúde da Lapa (UBS).

A equipe da UBS esteve na frente da Torre do Relógio para distribuir preservativos masculinos e femininos, panfletos informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST) e AIDS, entre outros itens.

“Estamos aqui para mostrar a importância de usar o preservativo, mesmo para casais, pois previne diversas doenças, não apenas a AIDS”, comenta a agente de saúde da UBS, Maria Aparecida Serrer.

A equipe trouxe para a Companhia cerca de 10 mil preservativos para serem distribuído para os funcionários e comerciantes. Quem passava pelo local ganhava um kit com preservativos e folhetos explicativos. E para atingir o maior número de pessoas, os agentes da equipe percorreram o Entreposto para efetuar a distribuição do material.

Maria Aparecida relata como foi a aceitação desta ação na CEAGESP. “Eu achei super tranquilo, tentamos falar de uma forma mais divertida de um assunto sério, aqui na CEAGESP tem muitos homens, mas eles respeitam muito o nosso trabalho” diz ela.

Quem precisar de mais informações sobre doenças sexualmente transmissíveis ou retirada de preservativos, basta ir até a Unidade Básica de Saúde da Lapa (Rua Tomé de Souza, 30 – Lapa, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h) ou em qualquer posto de saúde.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

    Veja também o Ano de: