Siga:

27/4/201604:03:06

CGU ministra palestra sobre Lei Anticorrupção


O presidente da CEAGESP, Carlos Nabil Ghobril, acompanhado do diretor administrativo financeiro, Pedro Tomás do Canto Benedetti, abriu na tarde desta quarta-feira (27/4) a palestra sobre a Lei Anticorrupção 12.846/2013, ministrada pelo analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU) de São Paulo, José Antonio Gouvêa Galhardo. 

“Trabalho na CGU desde 2001 e uma das poucas unidades do Estado em que nunca tinha realizado algum trabalho de auditoria e fiscalização era a CEAGESP, o que torna a apresentação mais fácil”, ressaltou o palestrante na abertura do evento, realizada na Sala de Treinamento do prédio da administração central da Companhia na capital paulista.

Na palestra, José Antonio Gouvêa Galhardo abordou o detalhamento da Lei Anticorrupção e a aplicação dela na prática e as penalidades previstas. 

Explicou ainda os eixos normativos da lei, que prevê prioridade na responsabilização da pessoa jurídica, tem foco no viés econômico e financeiro da corrupção, e ressaltou a importância do Estado e do setor privado se unirem contra a corrupção. 

Participaram da palestra colaboradores ligados às seções de compras, pagamentos, licitações, auditoria, ouvidoria e recursos humanos, entre outros departamentos.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

    Veja também o Ano de: