20/5/201605:04:56
Durante fiscalização realizada no dia 17 de maio nas dependências do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), a Seção de Controle de Mercado (SECME) da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) apreendeu seis caixas de peixes que estavam sendo comercializadas clandestinamente e eram impróprias para o consumo.
A operação contou com o apoio da Seção de Segurança Patrimonial e Operacional (SESEG). Toda mercadoria apreendida foi imediatamente descartada no caminhão compactador coletor de lixo.
A SECME realiza blitz diárias em diferentes horários nas seções de frutas, legumes, verduras, flores e diversos (batata, cebola, alho, coco seco) e também fiscaliza o trabalho dos carregadores. “É importante recebermos as denúncias através do nosso Disque Denúncia nos telefones (11) 3643-3858 ou 3643-3859, em que as pessoas não precisam se identificar. Como temos uma área muito grande para fiscalizar diariamente, esta ajuda contribui muito com o nosso trabalho”, ressalta Giovanni Gurrieri, chefe da SECME.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!