Siga:

25/4/201604:03:51

Fiscalização intensifica ações de apreensão de mercadorias


Na primeira quinzena do mês de abril a Seção de Controle de Mercado (SECME), realizou inúmeras apreensões de mercadorias que estavam sendo distribuídas em local não permitido, onde acontecia a venda clandestina dos produtos, dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Através de uma ação efetiva da SECME, com o apoio da Seção de Segurança Patrimonial e Operacional (SESEG), foram apreendidos 115 caixas com abobrinhas Itália; 650 caixas de madeiras “k”; 125 caixas plásticas de várias marcas; 1.100 caixas de madeiras; duas caixas de isopor com peixes; 11 caixas de chuchus; três caixas de abacaxis; três caixas de pepinos; três caixas de pimentões; sete caixas de mandiocas; seis caixas de tomates; seis sacos de batatas; 75 caixas de jilós; quatro caixas de abacaxis; 1.186 sacos de cebolas; e sete caixas berinjelas. Veja abaixo mais fotos das mercadorias apreendidas.

Após uma seleção dos produtos, os itens próprios para consumo foram enviados para o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). Este tipo de ação, além de inibir a comercialização de produtos sem autorização, acaba contribuindo com as ações do BCA, que ajuda diversas entidades carentes com a distribuição de alimentos doados pelos atacadistas que operam no ETSP.

A SECME realiza blitz diárias em diferentes horários nas seções de frutas, legumes, verduras, flores e diversos (batata, cebola, alho, coco seco) e fiscaliza o trabalho dos carregadores. “É importante também recebermos as denúncias através do nosso Disque Denúncia nos telefones 3643-3858 ou 3643-3859, em que as pessoas não precisam se identificar. Como temos uma área muito grande para fiscalizar diariamente, este tipo de ajuda contribui muito com o nosso trabalho”, ressalta Giovanni Gurrieri, chefe da SECME.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

    Veja também o Ano de: