9/3/201603:03:37
Um toque da produção à gôndola é a solução para os supermercados brasileiros.
As frutas e hortaliças frescas são determinantes na escolha dos supermercados pelo consumidor.
Elas são uma fonte crescente de receita e de lucro, um instrumento de diferenciaçao da loja. No mundo todo gerenciar o setor de frutas e hortaliças no supermercado é uma tarefa complexa, um grande desafio.
Frutas e hortaliças frescas e brilhantes (sem perder a sua cera natural), mais saborosas (frutas colhidas mais maduras e hortaliças mais tenras) e mais túrgidas garantem a satisfação do consumidor e maiores vendas.
A soluçao para os supermercados brasileiros é simples, a mesma já adotada na Europa e nos Estados Unidos: a utilizaçao da caixa do produtor como um “mini-outdoor”, na exposiçao do produto na loja, prevenindo e evitando o manuseio e os ferimentos nas frutas e hortaliças, garantindo a rastreabilidade do produto.
A obediência às regras do Manuseio Mínimo é o caminho para o crescimento de vendas, economia de tempo e de dinheiro, manutenção da qualidade, perda zero, segurança alimentar.
Aqui estão as 14 regras que devem ser obedecidas para a adoção do Manuseio Mínimo, o sistema que garante um toque da produção à gôndola.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!