Siga:

9/3/201603:03:37

Manuseio Mínimo


Um toque da produção à gôndola é a solução para os supermercados brasileiros.

As frutas e hortaliças frescas são determinantes na escolha dos supermercados pelo consumidor.

Elas são uma fonte crescente de receita e de lucro, um instrumento de diferenciaçao da loja. No mundo todo gerenciar o setor de frutas e hortaliças no supermercado é uma tarefa complexa, um grande desafio.

Frutas e hortaliças frescas e brilhantes (sem perder a sua cera natural), mais saborosas (frutas colhidas mais maduras e hortaliças mais tenras) e mais túrgidas garantem a satisfação do consumidor e maiores vendas.

A soluçao para os supermercados brasileiros é simples, a mesma já adotada na Europa e nos Estados Unidos: a utilizaçao da caixa do produtor como um “mini-outdoor”, na exposiçao do produto na loja, prevenindo e evitando o manuseio e os ferimentos nas frutas e hortaliças, garantindo a rastreabilidade do produto.

A obediência às regras do Manuseio Mínimo é o caminho para o crescimento de vendas, economia de tempo e de dinheiro, manutenção da qualidade, perda zero, segurança alimentar.

Aqui estão as 14 regras que devem ser obedecidas para a adoção do Manuseio Mínimo, o sistema que garante um toque da produção à gôndola.

- Arquivo

Manuseio Mínimo



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também: