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Procedimento Licitatório nº 20/2018 – Processo nº 059/2017


Objeto:

Atribuição de áreas vagas no Entreposto de Franca, conforme descrição constante no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.



Prazos:

Edital: a partir de 15/08/2018;

Visita: NOVA DATA: ATÉ 06/11/2018;

Sessão de Recebimento e Abertura: NOVA DATA 08/11/2018, às 09h30.



Fase:

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO –  (D.O.U. DE 11/06/2019)

LICITAÇÃO ANULADA PARA ÁREA: OUTROS – SALA 1 (D.O.U. DE 12/09/2019)

 

LICITANTESPAVILHÃOTIPOLOCALPROPOSTA COMERCIAL R$/m²CPF/CNPJ
ALEX ACOSTA PASTIOutrosSALA2R$ 8,50342.340.548-10
ALTIFRAN COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS LTDAGCMÓDULO69R$ 9,5010.472.632/0001-01
ANA CLAUDIA BERTONIGCBOXE10R$ 46,5028.571.177/0001-67
ANDRÉ LUIS MAIA DA SILVEIRAGCMÓDULO48R$ 10,0014.477.738/0001-59
CARLOS ROBERTO MARIANO JUNIORGCMÓDULO54 

R$ 9,50

22.069.602/0001-38
CESAR HENRIQUE LOPES DA COSTAGCMÓDULO68R$ 9,5013.521.194/0001-12
COAL CEREALISTA ORLANDO ARANDA LTDAGCBOXE4R$ 18,0045.233.715/0001-22
COAL CEREALISTA ORLANDO ARANDA LTDAGCBOXE3R$ 18,0045.233.715/0001-22
COMERCIO DE HORTIFRUTI IRMÃOS LOPES LTDAGCMÓDULO55R$ 9,5006.193.290/0001-13
DANILO BRANQUINHO LESPINASSE MEGCMÓDULO59R$ 9,5002.449.988/0001-04
DEPOSITO DE BANANAS BANDEIRANTES LTDAGCMÓDULO36R$ 9,5047.955.497/0001-65
E.C.B. CINTRAGCMÓDULO74R$ 9,5012.107.367/0001-98
FABIANO DARCIE ROSSETOGCMÓDULO32R$ 9,5018.281.122/0001-69
FRAN FRUTAS COMERCIO ATACADISTA DE FRUTAS E LEGUMES LTDAGCMÓDULO41R$ 9,5006.258.882/0001-76
FRANSERGIO BAGNARELIGCMÓDULO51R$ 9,5029.096.067/0001-53
GILSON MACHADO VERDURAS MEOutrosAREA1R$ 3,2006.115.532/0001-50
GILSON MACHADO VERDURAS MEGCMÓDULO43R$ 9,5006.115.532/0001-50
IRMAOS MAIA COMERCIO DE FRUTAS E VERDURAS EIRELIGCMÓDULO25R$ 9,5057.471.088/0001-47
JACOMO MELANIGCMÓDULO76R$ 10,0007.992.248/0001-25
JOAQUIM CARREIRAS FILHOGCMÓDULO31R$ 9,5009.161.022/0002-99
JOSE ANTONIO GONÇALVES MIRONGCMÓDULO40R$ 9,5008.260.391/0001-95
JOSE AUGUSTO VIEIRA FELICIO MEGCBOXE15R$12,0007.760.565/0001-16
LUCIANO ALVES BORGESGCMÓDULO50R$ 9,5022.723.592/0001-02
LUIS CLAUDIO ZAVATIERO E CIA LTDAGCMÓDULO2R$ 9,5005.771.813.0002-80
PAULO SERGIO ORLANDOGCMÓDULO47R$ 9,5008.750.527/0001-45
VALDECI ANTONIO DAVIDGCMÓDULO22R$ 9,5008.213.502/0001-02
VANUCIA MORAIS OLIVEIRAGCMÓDULO35R$ 9,5009.189742/0001-81

 



Arquivo(s):

- AVISO DE ABERTURA (D.O.U 15/08/2018)

- EDITAL

- AVISO DE PRORROGAÇÃO DE 08/10/2018

- AVISO DE PRORROGAÇÃO (D.O.U 09/10/2018)

- ATA DE SESSÂO DE 08/11/2018

- AVISO (D.O.U 09/11/2018)

- AVISO DE CONTINUIDADE

- AVISO (D.O.U 27/11/2018)

- ATA DE SESSÂO DE 28/11/2018

- AVISO (D.O.U 29/11/2018)

- AVISO DE CONTINUIDADE 2

- AVISO (D.O.U. 02/05/2019)

- ATA DE SESSÃO DE 03/05/2019

- AVISO (D.O.U. 06/05/2019)

- AVISO DE CONTINUIDADE 3

- AVISO (D.O.U. 23/05/2019)

- ATA DE SESSÃO DE 24/05/2019

- RESULTADO DE HABILITAÇÃO (D.O.U. DE 27/05/2019)

- AVISO (D.O.U. 11/06/2019)

- AVISO DE ANULAÇÃO - D.O.U 12/09/2019



Endereço:

Seção de Licitações da CEAGESP
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Prédio da Administração Edsed III – 2ª andar
Vila Leopoldina – São Paulo – SP






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