17/7/202507:11:16

Dando continuidade ao cronograma de atendimento da Campanha para Devolução de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), a CEAGESP inicia, na próxima segunda-feira, 21/07, o atendimento aos comerciantes com até R$ 50 mil em valores a receber.
O agendamento poderá ser realizado a partir de sábado, 19/07, através do Canal do Comerciante. Basta acessar ceagesp.local/canal e acessar a área restrita com login e senha para realizar o agendamento.
Vale reforçar que, para receber os valores a que têm direito na Campanha para Devolução do IPTU, os comerciantes não podem ter pendências financeiras com a CEAGESP.
O atendimento presencial é realizado na Loja 2, do Edifício LEA, localizado no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). O horário de atendimento é das 8h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.
Visando otimizar ainda mais o atendimento aos comerciantes, a partir de agora os agendamentos terão duração de 20 minutos.
“Anteriormente, os agendamentos eram realizados em intervalos de 30 minutos, o que resultava numa quantidade menor de atendimentos ao dia. Agora, conseguiremos atender a mais comerciantes no mesmo dia, com intervalos de 20 minutos. Pela nossa experiência, é tempo suficiente para atender a demanda do comerciante”, explica Claudia Castello, gerente do Departamento Financeiro (DEFIN) da CEAGESP.
Os comerciantes que tiverem dúvidas podem enviar mensagens ao e-mail iptu@ceagesp.gov.br. Outras informações podem ser encontradas na página ceagesp.local/iptu.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!