Siga:

14/7/202507:11:09

Devolução de IPTU: Comerciante que fez solicitação e ainda não recebeu crédito em conta deve procurar atendimento presencial


A CEAGESP informa aos comerciantes que ainda não receberam crédito referente à devolução de IPTU em conta corrente, mesmo após solicitação realizada no atendimento presencial, que entrem em contato novamente com a Central de Atendimento para regularizar informações pendentes.

O atendimento presencial é realizado na Loja 2 do Edifício LEA, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00. O acesso pode ser realizado pelos Portões 2 e 3, do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Dúvidas? Os comerciantes podem enviar mensagens ao e-mail iptu@ceagesp.gov.br. Outras informações podem ser encontradas na página ceagesp.local/iptu.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2025 o Mês de:

    Veja também o Ano de: